RESOLVI CONTINUAR ...

 
 

No ultimo CMT em Enseada (São Francisco do Sul) em 20/03/2011, tomei minha decisão, em alto mar: aqui eu fiz a primeira travessia em 1996 e depois de mais de 100, hoje farei a ultima.........
Depois de muitas meditações sabotadoras (ao invés de prestar atenção no nado), fui me arrastando para o final, no meio de um grupo de heróicas crianças, das quais a Vanda e eu passavamos, elas nos passavam, e assim terminou o meu suplicio.
Quando finalmente pisei na areia, vi uma criança com os olhinhos arregalados olhando para mim, então corri ate ela peguei em sua mãozinha e disse: Venha, ajude a vovó a chegar ao podium e de mãos dadas heroicamente atravessamos o funil de chegada.
Julia Goudard e Vanda Valéria B. Porto, na minha volta para casa, retomei meus pensamentos e conclui, que se tenho qualidade de vida, muitos amigos queridos, é graças às travessias, então agradeço de coração a você pequena Julia e Vanda a amiga do coração que me ajudaram a decidir: Vou continuar me superando, esperando que daqui a mais alguns anos, meus netos Rafaela de 5 anos, Miguel de 2 anos e o Gabriel, que chegará em maio, talvez estejam na praia, também me estendendo a mão para mais uma vitoria!!!!!
Julia, pequeno anjo, e Vanda grande amiga continuem iluminando muitos caminhos mar a dentro!!!!
Lili Barwinski
Fonte:  http://travessias.com/new/noticia/index.asp

Li a história acima contada pela nossa amiga Lili. Várias vezes tive a mesma sensação e pensei quase exatamente as mesmas coisas e eu também sempre que ponho os pés na areia da praia, na chegada de uma travessia eu mudo de idéia assim como a Lili.
Acho que muitas pessoas que fazem travessias, maratonas aquáticas, de vez em quando tem as mesmas dúvidas. Mas a Lili foi mestre em expressá-las com sua peculiar classe e sensibilidade. Parabéns Lili, quem ganhou fomos nós, os seus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da Natação

Elias Salim Achar, o mascateiro libanês

Dicas para travessias ou maratonas aquáticas natação de águas abertas